Daterra apresenta seus melhores cafés em feira nos Estados Unidos

Abril foi movimentado na Daterra devido à presença em uma feira em Seattle, nos Estados Unidos. A Global Specialty Coffee Expo é a maior feira da indústria de cafés especiais e, neste ano, aconteceu na cidade de Seattle de 20 a 23 de Abril. Mais de 3 mil expositores participaram do evento.

No estande, clientes e participantes puderam provar microlotes da Daterra, ou seja: cafés de altíssima qualidade com quantidade muito limitada. Duas vezes ao dia, era possível que qualquer visitante provasse e avaliasse os cafés apresentados.

SCAA1Estande da Daterra na Global Coffee Expo explorou a sustentabilidade e natureza.

Além da qualidade dos cafés, o estande recebeu destaque pelo design, recebendo um prêmio dos organizadores. O espaço foi projetado com temática sustentável e contava com uma parede totalmente coberta por musgo, além de mais de 60 mudas de café arábica na decoração.

SCAA2
Público participa de provas dos cafés Daterra

Na noite do dia 21, a equipe ainda recepcionou seus clientes e parceiros em um jantar no projeto Farestart – o restaurante realiza um trabalho com pessoas em vulnerabilidade social, ensinando técnicas de alta gastronomia à jovens e adultos desabrigados. A confraternização reuniu também outros produtores de café da américa central e do sul, pesquisadores, baristas e profissionais do café.

SCAA3
Equipe Daterra com o prêmio Best Booth Design recebido pela organização do evento.